sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Processo seletivo para contratação de estagiários

Como já se sabe, a DPU em Mossoró está em fase de implantação, caminhando para, em breve, iniciar o atendimento. O núcleo em Mossoró conta, atualmente, com cinco estagiários, sendo dois na área de Direito, dois na área de Administração e um na área de Informática, todos escolhidos por meio de processo seletivo.

No caso dos estagiários de Direito, no dia 09 de novembro de 2010, na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), foram aplicadas provas objetiva e subjetiva. A seleção examinava o conhecimento de diferentes ramos do Direito e exigia uma pontuação mínima do candidato para aprovação, conforme o Edital que foi divulgado em todas as faculdades de Direito de Mossoró.

Os estagiários da área administrativa e da área de informática foram selecionados através de entrevista realizada pelo Defensor Público, após apresentação e avaliação do currículo.

Atendidas as formalidades, os estagiários foram contratados e estão desempenhando funções internas na sede da DPU, auxiliando na implantação do núcleo e ajudando na elaboração de petições referentes aos atendimentos emergenciais da Penitenciária Federal de Mossoró.

Após a convocação dos três estagiários remanescentes do processo seletivo, será lançado novo edital para a seleção de estagiários da área jurídica. Em breve, novas informações serão postadas aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário