terça-feira, 6 de novembro de 2012

Aberto Processo Seletivo de Estagiários de Direito da DPU em Mossoró



A Defensoria Pública da União em Mossoró torna pública a II Seleção de Estagiários do Curso de Direito. Estão sendo ofertadas 4 (quatro) vagas para estágio remunerado em Direito, bem como será formado cadastro de estudantes a serem convocados, caso existam novas vagas. A jornada de trabalho é de 6 horas diárias (30 horas semanais), bolsa de complementação educacional no valor de R$ 520,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 6 (seis reais) por dia trabalhado.

As inscrições poderão ser efetuadas, a partir do dia 12 de novembro, através do email: estagio.mossoro@dpu.gov.br, encerrando-se no dia 02 de dezembro. De acordo com o edital, a seleção será composta por uma prova objetiva com 40 questões e uma prova dissertativa, que serão aplicadas na data provável de 12 de dezembro de 2012, às 13:30 h na Universidade Potiguar (UnP).

A íntegra do Edital e informações adicionais sobre o processo seletivo serão postadas aqui no Blog da DPU-Mo, na aba Estagiários, bem como poderão ser encaminhadas ou solicitadas através do e-mail acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário